Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leão vê evolução de Jadson, mas ainda espera mais

Por Fernando Faro

São Paulo – Aos poucos, parece que Jadson reencontra o futebol que fez o São Paulo desembolsar 4 milhões de euros para tirá-lo do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Um dos melhores jogadores na vitória são-paulina sobre o Bragantino, ele deu sua nona assistência no último sábado, durante os 4 a 1 pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O técnico Emerson Leão afirmou que vê o meia mais adaptado ao futebol brasileiro e ao São Paulo, mas revelou que espera ainda mais dele, pois sabe o que Jadson pode produzir em campo.

“Acho que ele está começando a ficar mais satisfeito com ele, nós também. Mas ele ainda pode mais. Aos poucos, ele criou suas raízes, está se sentindo em casa. Comprou até aquele carro dele laranja (uma BMW), aquela cor lá… mas aí é gosto de cada um (risos)”, comentou Leão.

Crescendo de produção, Jadson é nome certo no time do São Paulo para enfrentar a Ponte Preta, na quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e o Santos, no domingo, pela semifinal do Paulistão.