Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leão escala força máxima no São Paulo em estreia

Por AE

São Paulo – O São Paulo não vai poupar jogadores na sua estreia no Campeonato Brasileiro, ao contrário de outros clubes que estão envolvidos em outras competições, como a Libertadores e a Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, após o treinamento no CT da Barra Funda, o técnico Emerson Leão confirmou que vai usar força máxima contra o Botafogo, domingo, no Engenhão.

“Não posso abrir mão do Campeonato Brasileiro. A Copa do Brasil também é importante, mas temos o Brasileiro também. Vitórias são importantes, ainda mais na estreia. Todo mundo vai para o jogo”, disse Leão, preocupado em ter uma boa arrancada no Campeonato Brasileiro.

O treinador lembrou que um começo ruim pode impedir o São Paulo de lutar pelo título nacional. “Se você começar vencendo, não precisa correr atrás no final. Um time pode perder o Brasileiro por uma série de motivos. O primeiro jogo será tão importante quanto o último”, afirmou.

Assim, Leão deve repetir a escalação que venceu o Goiás por 2 a 0 na última quarta-feira, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O volante Casemiro, liberado para tirar visto americano, e o centroavante Luis Fabiano, com dor de cabeça, não treinaram nesta sexta-feira, mas vão jogar normalmente.

O São Paulo vai entrar em campo para enfrentar o Botafogo com a seguinte formação: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.