Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leandro Guerreiro credita boa fase do Cruzeiro à chegada de Joel Santana

Após cumprir suspensão no jogo contra o Corinthians, o volante Leandro Guerreiro deve retornar ao time do Cruzeiro nesta quarta-feira, quando a Raposa enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada. O atleta cruzeirense destaca a subida de produção da equipe celeste depois da chegada de Joel Santana e espera que o time continue em ascensão.

‘Quando o Joel chegou, ele assumiu a responsabilidade com a gente, então penso que ele tem um papel muito importante nesses seis jogos. Eu passei por isso com ele no Botafogo também, estávamos na mesma situação, vivendo um momento difícil e ele chegou com aquele carinho, com aquela estrela que ele tem, porque ele tem uma luz muito grande’, disse Leandro Guerreiro, que espera um jogo complicado contra o Atlético-GO.

‘Sabemos que todos os jogos são difíceis, quarta-feira vai ser difícil também, é determinação, é garra, vontade para conseguirmos mais três pontos e subir ainda mais na tabela’, afirmou Guerreiro, que lembra que o resgate da confiança dentro do elenco celeste foi fundamental para que o clube voltasse a vencer e a brigar pelo título Brasileiro.

‘Para um jogador de futebol, a confiança é 90%, porque quando estamos confiantes, conseguimos fazer coisas em campo que nem imaginamos. É continuar da mesma maneira, o Joel tem um carinho muito grande pelo grupo, trata todo mundo igual, do jovem que não está jogando até o mais velho, para ele não importa, todos fazem parte do elenco e é assim mesmo, ele está correto. Devagar a confiança está voltando e estamos na briga e vamos continuar porque nosso objetivo é ser campeão’, ressaltou.