Leandro Donizete chega ao Galo disposto a lutar por espaço na equipe

Primeiro reforço anunciado pelo Atlético-MG para a temporada, o volante Leandro Donizete, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Coritiba, chega motivado ao Galo. O jogador elogiou a estrutura atleticana e afirmou que lutará para conquistar o seu espaço no grupo alvinegro.

‘A minha expectativa é muito grande e espero fazer um bom ano. O Atlético-MG tem uma equipe muito forte, uma estrutura maravilhosa, então, tem tudo para dar certo. Espero dar muitas alegrias para a torcida. Vim para ajudar, buscar meu espaço’, declarou o atleta, que terá que brigar pela condição de titular como jogadores como Pierre, Richarlyson, Fellipe Soutto, Dudu Cearense e Serginho.

‘A disputa por posição é sadia e sei que será difícil, mas tenho capacidade para ser titular. Mas, independente de quem for jogar, todos têm que dar o melhor para o Atlético-MG’, frisou o volante, que espera passar a temporada sem lesões, problema que atrapalhou o desempenho no Coritiba.

‘Este ano, quero esquecer das lesões. Machuquei demais no ano passado e joguei muito pouco. Este ano espero que seja diferente para ficar o ano inteiro à disposição’, comentou Leandro Donizete, que assinou contrato de três anos e teve 30% dos direitos econômicos adquiridos pelo Galo por R$ 450 mil.