Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lateral Douglas, do Goiás, defenderá o Internacional em 2012

A diretoria do Internacional anunciou nesta sexta-feira a contratação do lateral Douglas, que se destacou em 2011 na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Goiás. O acordo foi selado graças às boas relações que o diretor de futebol do Inter, Fernandão, tem com a diretoria esmeraldina.

O principal concorrente do Colorado na negociação era o futebol português, mas Fernandão conversou com o jogador, que tem apenas 21 anos, e o convenceu de que ele ainda é muito jovem e pode rendar mais no Brasil antes de se transferir para a Europa.

A Traffic possui parte dos direitos federativos do jogador e o percentual que o Inter vai adquirir é a única parte que ainda falta ser definida na negociação. O jogador deve se apresentar oficialmente ao técnico Dorival Júnior na próxima quarta-feira, junto com os outros jogadores colorados.

Douglas começou a carreira nas categorias de base do clube goiano e em 2009 ajudou o Verdão a conquistar o título do Campeonato Goaino. Suas boas atuações chamaram a atenção e ele foi convocado para a Seleção Brasileira sub-18 e sub-20.