Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lateral do Dragão esquece descenso e começa a pensar em Sul-americana

O empate com o Palmeiras com dois jogadores a menos elevou ainda mais o moral do elenco do Atlético-GO. Se desde o início da competição o grupo afirma que o objetivo é não ser rebaixado, agora a equipe já começa a fazer contas para beliscar uma vaga à próxima Copa Sul-americana.

‘A gente sabe que cada jogador faz suas contas, a gente procura analisar a tabela a cada rodada para que o primeiro objetivo seja conquistado, para aí sim pensar em outro. Nossa equipe está em um bom momento e nós temos condições de pensar em outro objetivo. Mesmo assim, não podemos bobear e achar que está em uma boa, pois não tem tempo para respirar’, afirmou o lateral Rafael Cruz, em entrevista para a Rádio 730.

Com 35 pontos ganhos, o Atlético-GO está na 12colocação do Campeonato Brasileiro, a seis pontos do Fluminense, última equipe dentro do grupo com direito a uma vaga para a próxima Copa Libertadores da América.

Para ratificar o bom momento, a equipe enfrenta, no domingo, o Botafogo, quarto colocado do Brasileiro com um jogo a menos, buscando se aproximar do G-5. O duelo contra o Glorioso está marcado para o Serra Dourada, às 18 horas (de Brasília).