Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lanzini revela abatimento com derrota, mas ainda vê Flu na briga

A derrota para o Flamengo fez o Fluminense ligar o sinal de alerta para a sequência do Campeonato Brasileiro. No entanto, para o meia Lanzini, o Tricolor segue na briga pelo título nacional. O argentino afirmou que a equipe não está distante do líder e já deu prova de que pode arrancar na reta final da competição.

‘Nada é impossível. E o Fluminense já provou isso algumas vezes no passado. Ainda faltam dez partidas e não estamos longe do líder do Brasileiro. Precisamos sempre pensar no título. Se não der, vamos buscar a melhor colocação possível para garantir a Libertadores do ano que vem’, disse o xodó da torcida, que anseia por uma vaga entre os titulares.

Lanzini confirmou que o fracasso diante dos Rubro-Negros foi sentido por todos dentro das Laranjeiras. O argentino viu o Fluminense melhor em campo, mas lamentou a derrota. O meia espera que a equipe possa se recuperar do revés o mais rápido possível.

‘Esse tipo de resultado abala sim, mas nós temos que nos recuperar. O time não teve o mérito de conseguir o resultado, mas foi melhor em campo. Sò que futebol é assim, tem alegria e tristeza. Agora temos que seguir em frente se quisermos ser campeões’, finalizou.