Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kleina pede à Ponte maior aproveitamento nas finalizações

A proximidade da Ponte Preta com a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro é reflexo do baixo aproveitamento da equipe nas finalizações. Foi essa a análise que o técnico Gilson Kleina fez nesta terça-feira. De acordo com o treinador, a equipe de Campinas tem jogado com bastante volume nas últimas partidas, mas vem pecando no momento de concluir.

‘O que vale no futebol é gol. Temos criado chances, o time está evoluindo. Mas o Coritiba, por exemplo, perdeu três partidas e ganhou uma, o que já o colocou na nossa frente na classificação. Então o que temos que fazer é começar a vencer e engatar uma boa série de resultados. Vamos trabalhar para que isso se inicie já neste domingo’, explicou Kleina, se referindo à partida contra o Corinthians, objeto de elogios do treinador.

‘É um grande time. Nós, assim como eles, ainda não vencemos. Precisaremos estar muito atentos, ligados e jogar o nosso melhor futebol para conquistarmos os três pontos no Majestoso. Contamos com o apoio do nosso torcedor’, pediu.

Depois de um dia de folga, os jogadores da Ponte se reapresentam CT do Jardim Eulina nesta terça. A partida contra o Timão será realizada às 18h30 (de Brasília). A Macaca é a 15colocada, com três pontos, enquanto o Corinthians é o lanterna, com um único ponto conquistado.