Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kleberson desembarca em Salvador para realizar exames no Bahia

O volante Kleberson está perto de assinar contrato e sacramentar a sua transferência para o Bahia. O jogador chegou a Salvador nesta quarta-feira e mostrou otimismo antes de realizar os exames médicos exigidos pelo clube. Mesmo sem ter sido anunciado de forma oficial pelo Esquadrão, o atleta já falou como mais novo reforço do time e demonstrou ansiedade para vestir a camisa da equipe.

‘Estou muito feliz de ter acertado com o Bahia e louco para jogar’, disse o jogador, brevemente. Tomado pela expectativa gerada com a sua chegada ao aeroporto, o atleta se dirigiu rapidamente para fora do saguão e foi junto de seu empresário para o local onde ficará hospedado nos próximos dias.

Kleberson fará os exames médicos pedidos pela diretoria do Bahia nesta quinta-feira e assinará um contrato de dois anos com o time tricolor. Pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, o volante perdeu espaço no time titular do Flamengo e viu no chamado do técnico Paulo Roberto Falcão a oportunidade de voltar a atuar em alto nível por uma equipe de ponta no futebol brasileiro.

Ao todo, o jogador disputou 136 partidas pelo Flamengo e marcou 23 gols com a camisa rubro-negra. Com 33 anos atualmente, o atleta trabalhará no quinto clube de sua carreira. Além dos cariocas, o volante passou por Atlético-PR, Manchester United, da Inglaterra, e Besiktas, da Turquia.