Kaká e Higuaín brilham e Real faz 5 a 0 no Espanyol

Por AE

Madri – Depois de dois jogos sem encantar, o Real Madrid voltou a dar show neste domingo, no Santiago Bernabéu. Comandado por Higuaín e com uma excelente atuação de Kaká, o time madrilenho não tomou conhecimento do Espanyol e goleou por 5 a 0 no fechamento da 26.ª rodada do Campeonato Espanhol. Com a vitória, chegou aos 57 pontos e manteve os 10 de folga sobre o Barcelona.

A goleada começou com Cristiano Ronaldo, que recebeu de Higuaín, bateu por baixo do goleiro Kiko Casilla e fez seu 30.º gol na competição. O segundo foi de Khedira, que completou a ótima jogada ofensiva do Real, com a bola indo de pé em pé até chegar a Özil, que deu a assistência para o compatriota.

No começo do segundo tempo, Kaká achou um espaço na defesa catalã e deu ótimo passe para Higuaín fazer o terceiro. O brasileiro depois também deixaria o dele, com um chute cruzado, aos 21 minutos. A goleada foi fechada com mais um gol do argentino, que recebeu mais uma assistência de Kaká e bateu forte, no ângulo, sem nenhuma chance de defesa.