Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Juventus empata com Osasco na Javari e Marília lidera grupo na A3

O Juventus não conseguiu aproveitar o fato de atuar na Rua Javari para começar bem a fase quadrangular que dá vaga na segunda-feira divisão paulista. Pela primeira rodada do grupo 3 da Série A3 do Campeonato Paulista, o time paulistano empatou por 1 a 1 com o Grêmio Osasco.

A equipe grená abriu o placar neste sábado com Tony, aos 27 minutos do primeiro tempo. Os anfitriões, entretanto, não conseguiram manter o resultado positivo até o final da partida. Aos dez minutos do segundo tempo, Alan cobrou pênalti e igualou o marcador.

Quem se beneficiou da igualdade foi o Marília. Atuando em casa, a equipe bateu Guaçuano por 2 a 0, com gols de Léo e João Gabriel, e termina a rodada inicial isolado na liderança, com três pontos. Juventus e Osasco estão atrás, com um, e Guaçuano ainda não tem ponto.

Pelo grupo 2, Batatais e Rio Branco empataram por 1 a 1 – Nicola converteu pênalti para os donos da casa aos 25 minutos do primeiro tempo, enquanto Cecel, de cabeça, igualou para a equipe de Americana aos 34 minutos da etapa final. Na mesma chave, a Inter de Limeira receberá o Capivariano na manhã deste domingo.

Ao final desta fase, os dois primeiros colocados de cada chave se garantem na Série A2 do Campeonato Paulista de 2013. Os líderes de cada grupo se enfrentam na decisão para definir o campeão da terceira divisão estadual em 2012.