Juventude elimina o São Paulo da Copa do Brasil

Vitória por 1 a 0 em Caxias do Sul foi insuficiente para garantir o time paulista, que perdeu o primeiro jogo, na próxima fase

Derrotado por 2 a 1 no Morumbi no primeiro jogo das oitavas contra o Juventude, o São Paulo foi eliminado da Copa do Brasil nesta quinta-feira mesmo com a vitória por 1 a 0 em Caxias do Sul. Por ter marcado mais gols fora de casa, a equipe gaúcha avançou para as quartas.

A eliminação diante de uma equipe que disputa a terceira divisão é um vexame para o São Paulo, que nunca conquistou a Copa do Brasil em sua história. O time paulista foi superior nesta quarta – abriu o placar com Rodrigo Caio, de cabeça, no segundo tempo e pressionou até o fim pelo gol que daria a classificação –, mas pagou caro pela derrota no Morumbi.

A classificação do Juventude confirma as quartas de final apenas com times que já foram campeões da Copa do Brasil – a equipe gaúcha levantou o troféu em 1999. O sorteio dos confrontos da próxima fase acontece nesta sexta, a partir das 9h45.

Fortaleza x Inter

No outro jogo desta quinta, o Fortaleza derrotou o Internacional por 1 a 0, com gol de Daniel Sobralense. Quem se classificou para as quartas, no entanto, foi o time gaúcho, que venceu a primeira partida, em Porto Alegre, por 3 a 0.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s