Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Juca classifica duelo contra o Cruzeiro como ‘a decisão’

Separados por apenas um ponto na tabela do Campeonato Brasileiro da Série A e brigando ferrenhamente contra o risco de rebaixamento, Ceará e Cruzeiro entrarão em campo no próximo domingo, no estádio Presidente Vargas (PV), às 17h (de Brasília), pela 37rodada da competição.

Pensando somente neste jogo desde o apito final na boa vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, no Olímpico, no último sábado, o volante Juca conversou com a imprensa nesta tarde e definiu o duelo em uma única palavra: ‘decisão’.

‘Não existe nenhuma outra palavra para definir um jogo como esse, se não for decisão. Ceará x Cruzeiro vai ser disputado, mas nós queremos continuar apresentando um bom futebol para atingir o nosso objetivo’, afirmou.

Nesta terça, o departamento médico do Ceará divulgou também um boletim informando a situação dos atletas Vicente e Luizinho. De acordo com a nota, o lateral esquerdo está finalizando o tratamento da entorse no tornozelo e passará em breve para a fase de transição.

Já o meia Luizinho também está em fase de transição pós-cirúrgica (artroscopia) de menisco do joelho, mas de forma mais avançada. O atleta está na fase final e deve voltar às atividades físicas em breve.