José Trajano é demitido da ESPN Brasil

O comentarista trabalhou no canal esportivo por mais de 20 anos

A ESPN Brasil confirmou nesta sexta-feira que José Trajano, de 69 anos, teve seu contrato rescindido. O ex-diretor de Jornalismo do canal atuava no programa Linha de Passe como comentarista e estava no canal esportivo de TV havia mais de 20 anos.

A informação foi divulgada em comunicado interno da emissora enviado aos funcionários. Não há detalhes sobre o motivo do desligamento.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Só falta Juca Kfouri e o João Carlos Albuquerque agora, 2 inúteis

    Curtir

  2. Fábio Luís Inaimo

    FOORA PETRALHA escroto !!

    Curtir

  3. Ronalde Segabinazzi

    Com certeza se deve ao fato de ele ser lulopetista

    Curtir

  4. Paulo Bandarra

    Manda ele agradecer ao Lula e a Dilma pela recessão.

    Curtir

  5. Alvíssaras!!! Chega de dar vida boa e microfone para esses inimigos da liberdade.

    Curtir

  6. PAULO CESAR CARRIJO

    Já prestaram atenção que todo comunista tem um ótimo emprego nas empresas capitalista de comunicação? A Globo é a maior contratante de comunistas desse país, tanto em seu quadro artístico como no telejornalismo, e a ESPN é a maior contratante de comentaristas lulopetista . Outro dia na radio CBN o Sr. Juca Kfouri comentando as falhas dolosas cometidas por juízes durante determinado jogo fez a comparação dos mesmos com as alegadas arbitrariedades cometidas pelo Juiz Sérgio Moro na Lava Jato (deu como exemplo as prisões de Guido Mantega e Antonio Palocci). Sou contra o caça às bruxas, mas, esses caras já se lambuzaram demais ao longo do tempo em seus empregos capitalistas, está na hora de colocar gente mais democrática e menos ideológicas para trabalhar nesses meios de comunicação. Todos nós agradeceremos.

    Curtir

  7. Cacilda Verdelho

    Quanto mais nazipetista o jornalista mais ele subiu nas redações da grande imprensa. Isso inclui Abril.
    Quanto mais nazipetista, mais ele lambeu o c… para subir nas redações. Para o prazer do patronato. Nunca deixou de reafirmar sua fé no seu deus, um ídolo com pés de barro. Recebeu verba da corrupção institucionalizada na Secom petista. F… todos.

    Curtir

  8. jose alberto de melo

    As redações de jornais, revistas e tvs, está empestada de esquerdistas e petistas. Se as empresas demitirem essas pessoas, sobra pouca gente. Falta coragem aos não esquerdistas, salvo algumas exceções, assumirem suas posições ideológicas, por que, é bonitinho ser esquerdista, principalmente no campo artístico ( e ator/atriz, nem se fala).

    Curtir

  9. Já vai tarde…mau humorado, comentarista defasado e comunista cínico que nunca criticou roubo da petrobrás e se finge de morto quando o assunto é corrupção no PT. Mesmo destino que deveria ter Juca Kifuri, outro dissimulado que quer dar uma de paladino da moralidade esportiva e faz vistas grossas para a roubalheira da esquerda corrupta.

    Curtir

  10. Fábio Luís Inaimo

    Incrível, olha ai, até agora nenhum petralha saiu em defesa do escroto!

    Curtir

  11. Terá agora bastante tempo para se dedicar a assessoria de imprensa do PT.

    Curtir

  12. E, é claro, bajular o corintians.

    Curtir

  13. Ronalde Segabinazzi

    A petralhada está sendo varrida da mídia, agora falta o Juca.

    Curtir