Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jorginho pede calma para a Lusa superar segunda decisão da semana

Aliviado por ter revertido a vantagem adversa que o Juventude havia aberto e garantido a Portuguesa nas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Jorginho pediu para que seus jogadores tenham tranquilidade no próximo compromisso da equipe. O time terá que encarar a sua segunda decisão na mesma semana e precisará manter o foco durante a partida para não sofrer um inesperado revés na última rodada do Campeonato Paulista.

O confronto em questão será diante do Mirassol, que briga para se manter na parte intermediária da tabela de classificação. Correndo risco de rebaixamento, a Lusa precisará superar os desfalques por lesão e a ausência do volante Wilson Matias, que não foi inscrito na competição, para evitar um frustrante descenso no Estadual.

‘Conseguimos vencer o primeiro tempo das decisões e agora vamos para o segundo tempo. Temos que ter tranquilidade e serenidade. Vamos entar focados para realizar um bom jogo, como foi na quinta, no Canindé. O Mirassol terá todos os fatores a seu favor: campo, torcida, mas temos que saber trazer isso para o nosso lado. Espero que seja um ótimo jogo para quem assistir’, analisou o treinador rubro-verde.

Sem revelar a escalação da equipe que mandará a campo, Jorginho ressaltou a necessidade de manter o suspense em duelos como este e não deu pistas sobre os possíveis substitutos dos desfalques que acumulou. A grande dúvida gira em torno de quem será sacado do time titular para a entrada de Rogério e Henrique, que retornam após ficarem de fora do compromisso na Copa do Brasil.

‘O time foi bem na quinta-feira, mas terei que fazer algumas mudanças com relação ao time que entrou em campo no meio da semana, contra o Juventude. Independente de quem entrar, eu tenho plena confiança em quem está aqui conosco hoje. Nós estamos concentrados e vamos em busca da vitória’, finalizou Jorginho.