Jogadores espanhóis têm vídeo de sexo vazado na internet

Sergi Enrich e Antonio Luna, do Eibar, foram gravados durante relação com uma mulher - que promete processá-los pela divulgação das imagens

Um escândalo sexual dominou o noticiário esportivo na Espanha nesta quinta-feira. Vazou na internet um vídeo em que os jogadores Sergi Enrich e Antonio Luna, do Eibar, clube da primeira divisão espanhola, mantêm relações sexuais com uma mulher. Os atletas lamentaram o vazamento do vídeo e pediram desculpas pelo ocorrido. O Eibar os retirou da lista de convocados para um amistoso contra o Leganés nesta quinta-feira.

Os jogadores divulgaram um comunicado no qual afirmaram que “se trata de uma gravação de um ato íntimo e privado, ocorrido entre pessoas adultas e com pleno consentimento por parte de todos e no âmbito da liberdade que todos desfrutamos”. No entanto, durante o vídeo, se vê que a mulher reclama ao perceber que está sendo filmada. “Para, isso não”, pede a mulher.

Enrich e Luna também negam terem sido os responsáveis pelo vazamento, mas, segundo informa a rádio Cadena Ser, a mulher envolvida no escândalo promete denunciá-los na Justiça. Ainda no comunicado, os atletas lamentam que o ocorrido possa prejudicar sua própria imagem e “especialmente a do clube” e ainda pedem desculpas diretamente às crianças. “Somos conscientes de que jogadores profissionais devem dar exemplos em todos os âmbitos”.

Abaixo, o comunicado divulgado pelos atletas:

Comunicado divulgado por Sergi Enrich e Antonio Luna, os jogadores do Eibar envolvidos em escândalo sexual

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Paulo Cesar T Silva

    A casa caiu

    Curtir

  2. Paulo Cesar T Silva

    @

    Curtir