Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores do Real trocam mensagens pelo Twitter pedindo apoio da torcida

Madri, 24 abr (EFE).- O meia Kaká, do Real Madrid, e seus companheiros de equipe Sergio Ramos, Cristiano Ronaldo, Esteban Granero, Álvaro Arbeloa e Xabi Alonso trocaram mensagens pedindo o apoio da torcida para a partida pelas semifinais da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique, nesta quarta-feira.

‘Amanhã jogaremos a partida mais importante do ano no (Santiago) Bernabéu. Daremos tudo, mas precisamos de algo a mais @SergioRamos’, escreveu Kaká, iniciando a troca de mensagens, mencionando o zagueiro espanhol.

Sergio Ramos disse que conta com o apoio da grande torcida do Real, que segundo ele tem que encher o Santiago Bernabéu e pressionar o Bayern.

‘Que desde o aquecimento possamos sentir as 80 mil pessoas que nos levarão à vitória. Precisamos disso, @Cristiano’, declarou o defensor, que colocou Cristiano Ronaldo na conversa. O astro luso, por sua vez, colocou na ‘roda’ o meia Esteban Granero.

‘Certo. O Bernabéu é capaz de nos empurrar até a final e tenho certeza que fará isso. Concorda, @Granero?’, disse o português Cristiano Ronaldo.

Granero chamou a atenção para o fato de poder voltar a jogar em Munique, caso o time avance a final da competição continental.

‘Deve ser uma noite mágica. Voltar a Munique e receber o apoio de todos. O que você acha, @aarbeloa17?’, escreveu o meia.

‘Claro, Granero! É nossa oportunidade de lutar pelo décimo título! Precisamos de um Bernabéu lotado, certo @XabiAlonso?’, respondeu o lateral-direito Arbeloa.

Já o volante Xabi Alonso encerrou a troca de mensagens citando um dos principais ídolos da história recente do Real, o ex-meia francês Zinedine Zidane, que também está na torcida pela equipe espanhola.

‘Estará (lotado). Esta partida será decidida por todos: equipe e torcida. Zidane já disse isso’, finalizou o atleta espanhol. EFE