Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores do Fla assistem a vídeo com erros no Fla-Flu

Por AE

Rio – O técnico Vanderlei Luxemburgo fez questão de apresentar a seus atletas, nesta terça-feira, um vídeo com os piores momentos da equipe na vitória sobre o Fluminense, no clássico de domingo passado, no Engenhão. A sessão no Ninho do Urubu durou cerca de trinta minutos e foi acompanhada de orientações do treinador, mostrando o que estava errado e qual a forma de corrigir os problemas.

“Foram vídeos de erros que cometemos na partida contra o Fluminenese. No jogo, é tudo muito rápido e não dá para ver direito. Depois, não tem como dizer que não errou quando se vê na imagem. É mais fácil aprender olhando os próprios erros. Deixa o atleta mais atento”, comentou o goleiro Felipe, que assistiu ao vídeo normalmente, apesar de não ter estado em campo no Fla-Flu.

O goleiro, recuperado de uma gripe, treinou normalmente nesta terça-feira e vai encarar o Palmeiras, quarta, no Engenhão, em partida válida pela 29.ª rodada do Brasileirão. Ele lamenta não ter podido participar do clássico. “Ficar fora é ruim. Até o sábado ainda tinha expectativa de jogar. Foi um final de semana diferente, mas tem hora que temos que usar mais a razão do que a emoção. Poderia entrar em campo e acabar atrapalhando, sabendo que tem alguém no banco que poderia estar melhor”, disse, falando do goleiro Paulo Victor, que foi o titular no Fla-Flu.