Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores do Cruzeiro projetam dificuldades contra Timbu e gramado

Depois de encontrar dificuldades na estreia contra o Atlético-GO, os jogadores do Cruzeiro não esperam vida fácil contra o Náutico, neste sábado, no estádio dos Aflitos. O zagueiro Léo revela que o técnico Celso Roth procurou simular as condições que a Raposa vai encontrar atuando fora de casa, em gramado ruim e pressionado pela torcida do Timbu.

‘O Estádio dos Aflitos é um pouco menor, o gramado um pouco ruim, não sei como está agora, mas pelo que já joguei, era ruim. O Celso reduziu o espaço no treino para poder simular o jogo. Será truncado, com mais choque, mais competitividade, em que temos que pensar rápido’, disse.

O volante Amaral enaltece os pontos fortes da equipe celeste, e mesmo ciente das dificuldades que serão impostas pelo adversário dentro de seu território, acredita em um bom resultado. ‘Já atuei lá quando estava no Vasco. É um jogo pegado, difícil, mas o Cruzeiro tem jogadores fortes, principalmente na marcação e para brigar pela primeira e segunda bola. Esperamos fazer um grande jogo e sair com a vitória’, comentou.

O atacante Wellington Paulista é mais um jogador do Cruzeiro a falar sobre as condições do gramado do estádio dos Aflitos, situação vista como fator dificultador para o jogo do Cruzeiro. ‘Não sei como o campo está, quando eu joguei lá, há dois anos, o campo estava muito ruim, espero que esteja melhor. Antigamente era o campo e a torcida que pressionava bastante. Temos que ir lá e vencer o jogo’, declarou.