Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores do Coxa comemoram vitória após sacrifício no Carnaval

A goleada por 4 a 1 imposta para cima do Operário, pelo Campeonato Paranaense, fez o Coritiba fazer as pazes com a vitória após três jogos e, principalmente com o bom futebol. Um dos destaques do Alviverde, o meia Lincoln não balançou as redes, mas foi fundamental para a construção do placar no papel de armador.

‘É exatamente o que eu falo desde o primeiro momento. Fico feliz tanto marcando um gol como dando uma assistência’, afirmou o avançado, destacando sua entrega e a do grupo. ‘Às vezes não serei o jogador perfeito. Mas, o importante é ajudar o Coritiba. Nunca é no pessoal, sempre no coletivo. A vitória é importante’, completou.

Lincoln aproveitou para polemizar com os dirigentes da Federação Paranaense de Futebol que, ao contrário de outros Estados, manteve a rodada neste final de semana. ‘Parabéns ao torcedor que veio no Carnaval. Quem fez a tabela deve estar na praia enquanto estamos trabalhando. Jogo no domingo de Carnaval e clássico na quarta-feira de cinzas é desumano’, desabafou.

De volta ao campo de jogo, o atacante Caio Vinícius, nova aposta do técnico Marcelo Oliveira como titular, deixou sua marca, apesar de perder alguns gols, e quer buscar seus espaço na equipe. Caso receba a oportunidade no Atle-Tiba, o jogador prometeu empenho e tentará dar o melhor de si mesmo para ajudar o Coxa a conquistar uma vitória no clássico.

‘Cabe ao professor escalar. A gente entra e procura dar o melhor. Se precisar de mim, sempre estarei a disposição. Vamos continuar trabalhando porque tem um jogo muito importante que é o clássico’, concluiu.