Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores do América-MG comemoram vitória, mas destacam dificuldades

A vitória do América-MG sobre o Grêmio-SP, por 1 a 0, garantiu, mesmo que provisoriamente, a liderança do Coelho na Série B do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, situação bastante comemorada pelos jogadores. O lateral esquerdo Bryan destacou as dificuldades de enfrentar o time paulista, mesmo com a equipe de Barueri ocupando a lanterna da competição.

‘É importante ter jogos difíceis assim, principalmente fora de casa. O campo é bom, jogamos contra Avaí e São Caetano, que os campos não ajudaram muito para que nossa equipe pudesse colocar a bola no chão. Tomamos um pouco de sufoco, mas conseguimos a vitória. Vamos descansar agora com estes três pontos’, declarou.

O volante Leandro Ferreira também falou sobre as dificuldades do time para superar o Grêmio-SP. Segundo ele, o América-MG mostrou ser um time de guerreiros para derrotar o adversário fora de casa e somar mais três pontos na Série B. O jogador americano ainda frisa que o Coelho tem que manter a mesma postura do segundo tempo, para que a situação da equipe continue melhorando no Brasileiro.

‘A situação só vai melhorando, e é com este pensamento que a nossa equipe tem continuar jogando. Dentro de casa temos que ganhar, e fora, mostrar o que fizemos nesta terça-feira, com um time de guerreiros. No primeiro tempo nosso time só defendeu, e no segundo graças a Deus fomos felizes, fizemos o gol e saímos com a vitória’, comentou.