Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores do América-MG admitem atuação ruim e já pensam no Braga

O América-MG não conseguiu repetir as mesmas atuações dos primeiros jogos da Série B do Brasileiro e foi derrotado pelo Avaí por 2 a 0, nesta sexta-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Após a partida, a opinião dos jogadores do Coelho mostrou que o time realmente não estava em um dia inspirado.

O zagueiro Everton afirmou que o time não pode abaixar a cabeça, e que o América-MG ainda está bem na tabela de classificação com 13 pontos, mesma pontuação do América-RN. ‘É complicado, mas temos que trabalhar, o time está bem na competição e não podemos abaixar a cabeça’, disse o defensor.

O volante Thiaguinho lamentou o fato do Coelho ter dado espaço demais para o Avaí, mas afirmou que a equipe americana não fez um jogo muito ruim, mas admitiu que houve falhas. ‘Deixamos o Avaí jogar, o que não vinha acontecendo, já que jogávamos no campo adversário, mas não é em todos os jogos que vamos jogar bem. Mas acho que o time também não foi tão mal assim não’, comentou.

Leandro Ferreira considerou o primeiro tempo do América-MG muito ruim e reclamou da arbitragem na etapa complementar, quando o time do Coelho tentava crescer no jogo. O jogador acredita que já é hora de mudar o foco e pensar no duelo contra o Bragantino, no Independência, local onde o time mineiro tem vencido os adversários.

‘No primeiro tempo nosso time não jogou e no segundo, quando resolveu jogar, o juiz deixou demais o jogo rolar para o time deles e penalizou nosso time expulsando o Gabriel. Temos que ter tranquilidade porque o time está bem e agora temos que mudar o foco e pensar em Belo Horizonte, onde temos feito grandes exibições e vamos recuperar estes pontos’, encerrou.