Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores da Lusa lamentam gol no início e expulsão de Ananias

O volante Marco Antônio, um dos grandes líderes da Portuguesa, aparentava uma certa decepção ao final do empate por 1 a 1 contra o Boa Esporte, na noite desta terça-feira, no estádio do Canindé, pela 30rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo com dez em campo por quase todo o segundo tempo, o jogador ficou insatisfeito com a igualdade.

‘É um resultado que a gente não esperava, a nossa ideia era sair daqui vencedor. Mas sabíamos da forte defesa deles e do jogo de contra-ataques. O gol no começo nos complicou, correr atrás do placar não é fácil’, afirmou.

O meio-campista ainda comentou que espera atingir os tão sonhados 63 pontos, marca considerada a mínima para o acesso à primeira divisão, na próxima terça-feira, contra o Vitória, também no Canindé. ‘Vamos tentar selar o acesse.’

O lateral Marcelo Cordeiro foi outro a comentar a igualdade. O defensor, no entanto, culpou a expulsão de Ananias pelo tropeço. ‘Uma expulsão no começo do segundo tempo por uma falta que nem merecia amarelo complica. Sabíamos que não iam deixar o campeonato acabar hoje’, disparou.