Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogador do Paraná Clube morre em acidente de carro

Jonas Pessalli chocou-se contra um poste na madrugada desta segunda-feira. Revelado pelo Grêmio, ele tinha 26 anos

O meio-campista Jonas Pessalli, do Paraná Clube, morreu na madrugada desta segunda-feira, aos 26 anos, após bater o carro em um poste no bairro Pinheirinho, em Curitiba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um passageiro do veículo teve ferimentos leves e recusou atendimento médico. O impacto ocorreu por volta das 4h30 no lado esquerdo de seu Audi, e Pessalli morreu na hora.

O meia se destacou na base do Grêmio. Em 2010, ele era visto como o prodígio da base e substituto do meia Douglas no profissional, mas não teve muitas oportunidades no time principal. Depois de um curto período no Barueri, tentou carreira no exterior.

Desde 2012, atuou no futebol francês defendendo Angers e o VLF Luçon e havia sido contratado pelo Paraná Clube em janeiro. Apesar de ter sido trazido para ser titular, atuou em apenas oito partidas – três pelo Campeonato Paranaense, três pela Copa do Brasil e duas pela Copa da Primeira Liga na qual marcou um gol.

Em nota, o presidente do Paraná Clube Leonardo do Oliveira decretou luto oficial de três dias. “É com pesar que o Paraná Clube comunica o falecimento do atleta Jonas Henrique Pessalli. O jogador, vítima de um acidente automobilístico nesta segunda-feira (12), deixa esposa e três filhos. A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza. O presidente Leonardo do Oliveira decreta luto oficial de três dias. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos”.

(com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. José Carlos Lopes de Oliveira

    Lamentável.

    Curtir