Joel Santana garante: preferia encarar titulares do Santos

O Flamengo conseguiu acabar com jejum de vitórias na última rodada do Campeonato Brasileiro e terá boa chance de somar mais três pontos, pois vai encarar os reservas do Santos, neste domingo, no Engenhão. No entanto, o técnico Joel Santana afirmou nesta sexta-feira que preferia encarar os titulares santistas, pois a responsabilidade do triunfo seria menos para os rubro-negros.

‘Eu gostaria de enfrentar o Santos completo. O Santos sem todos os seus jogadores deixa a responsabilidade para o Flamengo. E futebol não é por ai. O jogo será difícil, o time deles já tem uma maneira de jogar. O treinador é bom e experiente. Não sei como o Santos vem, mas quero me preocupar somente com a minha equipe’, disse.

Para esta partida, Joel Santana perdeu o lateral direito Léo Moura, que sentiu uma lesão. Por conta disso, Wellington Silva vai ganhar uma chance de comçar entre os titulares. No restante, somente o zagueiro chileno Marcos González retorna ao time após servir a sua seleção no lugar de Wellinton.