Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Joel Santana espera marcação forte e pressão de gremistas

O Flamengo finalizou a preparação para a partida deste domingo, em Porto Alegre, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Com a base mantida para este confronto, o técnico Joel Santana espera marcação forte por parte dos gaúchos no Olímpico. O comandante ressaltou que o adversário virá pressionado pela eliminação na Copa do Brasil.

‘O Grêmio faz um sistema de marcação pesado, parecido com o dos argentinos e uruguaios. Nossa equipe tem que estar preparada física e psicologicamente. O Grêmio foi até a semifinal da Copa do Brasil e é sem dúvida um dos principais times do país. Eles estão vindo de três derrotas e vão partir com tudo para cima de nós. A Copa do Brasil é passado. Vamos ver o que vai acontecer no presente e no futuro’, disse ao site oficial do clube.

Joel Santana não realizou nenhum trabalho nesta sexta-feira por conta da chuva no Rio de Janeiro. O treinador vai fazer um trabalho leve somente na capital gaúcha no sábado.

‘Íamos completar o trabalho realizado durante a semana, mas optei, junto com a comissão técnica, por cancelar o treino. Preferi resguardar os jogadores a arriscar um treino no campo com lama e ter algum atleta machucado’, finalizou.