Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Joel fecha treino do Fla e testa Luiz Antonio e Camacho

Por AE

Rio – O técnico Joel Santana comandou na manhã desta terça-feira um treino tático visando o jogo que o Flamengo fará contra o Lanús, nesta quinta, no Engenhão, pela Copa Libertadores. E o comandante testou uma nova dupla de volantes formada por Luiz Antonio e Camacho no time titular. O primeiro deles substituiu Muralha, enquanto o segundo herdou a vaga de Willians, liberado pelo clube para comparecer a uma audiência em São Paulo.

Além de Camacho e Luiz Antonio, o meio-campo do Flamengo contou com a presença de Botinelli, enquanto Ronaldinho Gaúcho, Deivid e Vagner Love foram mantidos no trio de ataque da equipe nesta terça. Na atividade, Joel focou a melhoria da marcação da equipe, a saída de bola e as bolas aéreas, segundo informou o clube, pois o treinamento foi fechado e não pôde ser acompanhado pela imprensa.

Esse foi o primeiro treino tático do clube visando o duelo com o Lanús, líder isolado do Grupo 2 da Libertadores e que já garantiu vaga nas oitavas de final por antecipação. Já o Flamengo, com apenas cinco pontos e na lanterna da chave, precisa bater o time argentino a qualquer custo e ainda depende de um empate entre Olimpia eEmelec, em Assunção, para ter chances de seguir vivo na competição continental.

No treino desta terça, Joel escalou o Flamengo com a seguinte formação titular: Felipe; Léo Moura, Gonzalez, Welinton e Junior Cesar; Luiz Antonio, Camacho e Bottinelli; Ronaldinho, Deivid e Vagner Love. O time voltará a treinar agora apenas nesta quarta pela manhã, na atividade final antes do jogo de quinta, às 19h30, contra o Lanús, no Engenhão.