Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jobson é detido em SP sob acusação de bater na mulher

Campeão da indisciplina volta a aprontar. Ao chegar a SP, se dizia 'mudado'

Ao chegar ao clube do ABC paulista, disse que queria iniciar uma “vida nova”. “Meu juízo está bom. Já tive muitos problemas e agora não tenho mais. Meu passado que se exploda”, disse ele na ocasião

O atacante Jobson, do São Caetano, foi levado a uma delegacia da região metropolitana de São Paulo na madrugada desta terça-feira. Ele é acusado de agredir a mulher, Thayne Bárbara. O depoimento dos dois aconteceria ainda na manhã desta terça. De acordo com informações da rádio CBN, a informação repassada pela polícia foi de que Jobson tinha chegado em casa com dois amigos. Seu comportamento era agressivo. Ele teria jogado a mulher na cama e puxado os cabelos de Thayne. A polícia foi acionada por volta das 2 horas. Ainda não se sabe se o jogador ficará detido ou se será liberado para responder a acusação em liberdade. Na discussão, Jobson ficou com um corte profundo no braço. Para muitos ex-companheiros e treinadores, Jobson é talentoso, mas incorrigível – o que fechou as portas de boa parte dos clubes brasileiros para ele.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Jobson Leandro Pereira, de 25 anos, tem um currículo recheado de polêmicas e confusões. Em 2009, ele testou positivo para uso de cocaína em um exame antidoping, quando defendia o Botafogo. No julgamento, revelou que tinha consumido crack. Após idas e vindas nos tribunais esportivos, o jogador voltou a atuar em 2011 pelo Bahia, do qual foi dispensado por indisciplina. Passou também por Atlético-MG e Grêmio-SP. Em março de 2012, ficou livre para voltar a jogar pelo Botafogo, mas sua conduta não agradou ao clube, que decidiu emprestá-lo ao São Caetano. Ao chegar ao clube do ABC paulista, disse que queria iniciar uma “vida nova”. “Meu juízo está bom. Já tive muitos problemas e agora não tenho mais. Meu passado que se exploda”, disse, na ocasião, o campeão da indisciplina.

(Com Estadão Conteúdo)