João Paulo destaca confiança da Ponte em vitória sobre o Corinthians

Mantido pelo técnico Gilson Kleina entre os titulares, o volante João Paulo voltará a desempenhar sua função de origem neste domingo, diante do Corinthians, e não escondeu o seu otimismo com relação ao jogo. Mesmo com a fase ruim que a Macaca vive na competição, o atleta acredita que o time de Campinas tem tudo para surpreender a equipe da capital e conseguir os três pontos na última rodada da primeira fase do Paulistão.

‘Eles virão como sempre vem: fortes. Mas estamos preparados. O professor Gilson Kleina já passou as orientações necessárias, para que possamos fazer um grande resultado no domingo’, afirmou o jogador, apontado como um dos destaques do setor defensivo do clube alvinegro.

Desfalcada para esta partida, a Ponte Preta terá pelo menos sete alterações na equipe que foi derrotada pelo XV de Piracicaba, no fim de semana passado. Apesar das ausências consideráveis entre os titulares da Macaca, João Paulo acredita que os reservas terão condições de manter o mesmo padrão de jogo dos demais atletas para conquistarem a tão esperada vitória.

‘Todos os jogadores que estão aqui tem a competência de jogar. Quem entrar com certeza vai dar o seu melhor, e vamos sair com a vitória. Sabemos que a equipe do Corinthians é muito forte, mas o Gilson está arrumando a nossa equipe para fazermos um grande jogo’, completou o jogador.

Neste sábado, o técnico Gilson Kleina comandou a última atividade antes da realização do confronto com o Corinthians. O elenco realizou um treinamento leve e terminou o dia com um recreativo, seguindo para o regime de concentração logo após o término das movimentações.