João Marcos pede marcação forte em confronto decisivo para Ceará

Lutando para escapar do rebaixamento para a Série B, o Ceará terá um jogo decisivo no próximo domingo, fora de casa, contra o Avaí. Com apenas seis rodadas restantes para o fim do Campeonato Brasileiro, o duelo contra o Leão se transformou em um confronto direto na briga contra a degola. Por isso, o volante João Marcos espera uma postura mais aguerrida dos atletas do Vovô.

‘Eles vão querer marcar pressão no começo da partida e a gente tem que segurar. Devemos jogar com uma marcação forte e se conseguirmos marcar um gol logo no início, facilita, porque eles terão que sair mais para o ataque e darão espaço’, projetou o jogador.

Nos treinamentos desta semana o técnico Dimas Filgueiras realizou mudanças na equipe titular e escalou o time com: Diego; Boiadeiro, Fabrício, Daniel Marques e Vicente; João Marcos, Juca, Eusébio e Thiago Humberto; Felipe Azevedo e Washington.

Para Daniel Marques, que ganhou a vaga do experiente Edmilson, os jogadores estão focados em livrar o Ceará do rebaixamento, independentemente de quem atuar.

‘Todo mundo está trabalhando muito para buscar a recuperação do Ceará. Quem o Dimas (técnico da equipe) escolher, tem que pensar em fazer o seu melhor. Agora temos que colocar o coração na ponta da chuteira e lutar em campo’, afirmou o defensor.

O Ceará está na 17colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, enquanto o Avaí ocupa o 19lugar, com 29.