Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Já ganhamos do Barcelona, podemos vencer agora’, avisa Drogba

O atacante do Chelsea Didier Drogba, da Costa do Marfim, afirmou nesta sexta-feira que a equipe chegou a Munique com a única missão de vencer o Bayern de Munique na final da Liga dos Campeões, missão essa que vê como possível após ter eliminado o Barcelona na semifinal.

“É claro que não será fácil, mas já ganhamos do Barcelona, então agora também podemos vencer. Depois da derrota por 3 a 1 em Nápoles, também via um caminho difícil de contornar e conseguimos (4-1). Sempre conseguimos fazer o necessário para nos classificar”, ressaltou o atacante africano.

“Viemos aqui para ganhar, pouco importa que a partida seja jogada aqui, em Stamford Bridge ou onde quer que seja”, afirmou.

Drogba lembra muito bem da final de 2008 em Moscou, onde seu clube perdeu nos pênaltis contra o Manchester United, após um empate por 1 a 1.

O jogador foi expulso nos últimos segundos do tempo extra por agredir o sérvio Nemanja Vidic, e, portanto, vê a possibilidade de uma redenção no jogo de sábado.

“Foi uma época difícil para mim e para o clube, mas eu me desculpei. Isso agora está esquecido, está longe e, desde então, joguei muitos jogos e ainda ganhei uma Premier League (2010). Não podemos esquecer, mas também não deveríamos pensar nisso, mas na final que temos agora”, disse ele.