Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Isner vence de virada e faz final com Monaco em Houston

Por AE

Houston – O norte-americano John Isner sofreu, mas confirmou a condição de segundo cabeça de chave do Torneio de Houston ao derrotar o espanhol Feliciano López na semifinal da competição, neste sábado, nos Estados Unidos. Ele venceu por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 6/7 (5/7), 7/6 (7/4) e 6/3, e se garantiu na decisão.

Neste domingo, no jogo que valerá o título do ATP 250 realizado em seu país, Isner irá enfrentar o argentino Juan Monaco, quarto cabeça de chave, que na outra semifinal superou o norte-americano Michael Russell. O tenista sul-americano também ganhou de virada, com parciais de 5/7, 6/1 e 6/4.

Esta será a terceira vez que Isner e Monaco irão se enfrentar no circuito profissional, sendo que o norte-americano levou a melhor nos dois confrontos anteriores, no Torneio de Auckland de 2010 e no Masters 1.000 de Indian Wells deste ano.

CASABLANCA – O Torneio de Casablanca também definiu neste sábado os seus finalistas e já sabe que terá um campeão espanhol neste domingo. Pablo Andújar, terceiro cabeça de chave do ATP 250 marroquino, se garantiu na decisão ao vencer o italiano Flavio Cipolla com parciais de 6/3 e 7/5. E o seu compatriota Albert Ramos também assegurou lugar na final ao eliminar o russo Igor Andreev, também por 2 a 0, com 6/3 e 7/6 (9/7).