Irmãos Hypolito, Jade Barbosa e Daiane dos Santos competem no Paraná

Daqui pouco menos de 20 dias, a cidade de Toledo (PR) vai receber as estrelas da ginástica brasileira. Angélica Kvieczynski, Eliane Sampaio e Natália Gaudio, da Rítmica, e Diego Hypolito, Sérgio Sasaki, Daniele Hypolito, Jade Barbosa, Daiane dos Santos e Laís Souza, da Artística, competirão no Torféu Brasil 2012 e na I Etapa do Circuito Caixa, no Ginásio de Esportes Alcides Pan de 25 a 27 de maio.

Nascida na cidade paranaense, Angélica Kvieczynski acredita que a competição terá sabor especial. . ‘É sempre mais gostoso competir em casa. Com certeza, vou ter uma torcida organizada com família e amigos’, comentou. ‘O público de Toledo é caloroso e receberá muito bem os atletas de fora, não só os daqui. Acredito que o ginásio estará lotado e bonito, à altura da competição. Particularmente, gosto bastante desse campeonato e as expectativas são as melhores’, completou.

As delegações chegam a Toledo no dia 24, quando também haverá treinamentos. Nos dias 25 e 26, será realizado o Troféu Brasil e no dia 27 a I Etapa do Circuito Caixa. No ano passado, Daniele Hypolito e Eliane Sampaio levaram ouro nas duas competições. Na Ginástica Artística Masculina, Sérgio Sasaki venceu o Troféu Brasil e Arthur Zanetti foi campeão do Circuito.