Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Internacional cancela treinos em grama sintética

Por AE

Porto Alegre – O Internacional decidiu cancelar os treinos em piso sintético programados para esta semana, em preparação para o jogo contra o Juan Aurich, dia 19, no Peru, pela Copa Libertadores. A comissão técnica resolveu realizar as atividades na grama do Beira-Rio, priorizando a partida contra o Cerâmica, no sábado, pelo Gauchão.

Os treinos em piso sintético seriam realizados na PUC com o objetivo de adaptar os jogadores para o jogo contra o Juan Aurich, que será disputado em piso artificial, em Chiclayo. A preparação para o duelo se restringirá a uma atividade na próxima segunda-feira, véspera da viagem ao Peru.

Focado no jogo contra o Cerâmica, o Inter fez apenas um treino físico nesta terça. A atividade contou com os retornos do atacante Jô, afastado desde o dia 23 de março por conta de indisciplina, e do zagueiro Dalton, recuperado de lesão. Ainda em processo de reabilitação, D’Alessandro e Guiñazu fizeram apenas musculação na academia.

O grupo do Inter voltará às atividades nesta quarta-feira, com treinos em dois períodos. O time já está classificado para as quartas de final do segundo turno do Gauchão, mas ainda busca vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores.