Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Interino conversa com elenco do Vasco após revés

Por AE

Rio – Depois da derrota para o Internacional, que derrubou o Vasco da liderança do Brasileiro, o técnico Cristóvão Borges gastou bons 15 minutos para conversar com os jogadores de forma a superar o tropeço e voltar as atenções para o confronto com o Atlético-PR, quinta, na Arena da Baixada.

A palavra de ordem foi união e força para se manter nos trilhos e não deixar o contundente revés de 3 a 0 atrapalhar os planos do grupo de entrar para a história vascaína como um dos mais vitoriosos que já passaram pelo clube.

“Estamos próximos de fazer história (conquistar Brasileiro e Copa do Brasil no mesmo ano). Mas, ao mesmo tempo, estamos próximos do quase. História se faz com vitórias e títulos e é isso que vamos buscar”, comentou Eder Luís. “O momento é de todos nos unirmos para batalhar”, pediu o atacante.

Para o duelo com os paranaenses, Borges não vai contar com o volante Eduardo Costa. O jogador tem um edema na coxa direita e possivelmente volta no domingo, contra o Atlético-MG. Com isso, o treinador perde mais um homem de meio de campo, uma vez que Juninho Pernambucano segue em recuperação de um estiramento na panturrilha esquerda e está vetado.