Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Inter faz treino fechado antes de enfrentar o Fluminense

Por AE

Porto Alegre – O técnico Dorival Júnior não quer dar dicas da escalação do Internacional para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Por isso, o treinador decidiu comandar um treino com portões fechados nesta terça, no Beira-Rio – onde acontecerá o jogo.

Os principais motivos para tanto mistério são as dúvidas na formação do Inter. Sem D’Alessandro, que ficará afastado por até quatro semanas, lesionado, e com o possível desfalque de Kléber, com dores musculares, Dorival só deve revelar a equipe que entrará em campo momentos antes da partida.

Kleber subiu ao gramado junto com seus companheiros nesta terça, mas não teve presença confirmada. Caso não tenha condições de jogo, ele deve ser substituído por Fabrício. Já D’Alessandro, desfalque certo, pode dar lugar a Tinga ou Jajá, que entrou em seu lugar na goleada por 4 a 0 diante do Veranópolis, quando o argentino sentiu a contusão na perna esquerda.

Caso repita as escalações das últimas partidas, Dorival Júnior deve levar o Inter a campo com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber (Fabrício); Sandro Silva, Guiñazu, Jajá (Tinga) e Dátolo; Dagoberto e Leandro Damião.