Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Inter empate com Trabzonspor e garante liderança do grupo B da Champions

Redação Central, 22 nov (EFE).- A Inter de Milão confirmou nesta terça-feira o primeiro lugar do grupo B da Liga dos Campeões ao empatar, na Turquia, com o Trabzonspor, por 1 a 1, em partida válida pela quinta rodada.

Com o resultado, o clube italiano chegou aos 10 pontos, enquanto o Trabzonspor pulou para a segunda colocação, com 6, um à frente de CSKA Moscou e Lille.

Mesmo jogando fora de casa, a Inter de Milão partiu para o ataque nos minutos iniciais e abriu o placar logo aos 18 da primeira etapa. Depois de uma bela tabela com Diego Milito, o meia argentino Ricardo Álvarez tocou com calma, na saída do goleiro Tolga Zengin, para o fundo das redes.

Mas a vantagem dos italianos durou pouco. Apenas cinco minutos depois, o Trabzonspor chegou ao empate com Halil Altintop, que recebeu de Gustavo Colman e arriscou de fora de da área. A bola ainda desviou no zagueiro argentino Walter Samuel, antes de morrer no fundo do gol de Julio César.

Na outra partida do grupo, a Lille alcançou sua primeira vitória em cinco rodadas ao vencer o CSKA Moscou, por 2 a 0, fora de casa.

Na próxima rodada, que será disputada no dia 7 de dezembro, a Inter de Milão recebe o CSKA, enquanto o Trabzonspor vai à França tentar a classificação contra o Lille. EFE