Ingressos para Santos x Flamengo estão esgotados

Santos e Flamengo devem jogar com casa cheia nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Isto porque a diretoria do Peixe divulgou no transcorrer da tarde desta terça que os ingressos para a partida entre as duas equipes, válida pela 12rodada do Campeonato Brasileiro, estão esgotados.

As entradas foram colocadas à venda para sócios na última sexta através do site http://www.multiplicacaodospeixes.com.br. Os associados que não efetuaram a compra não conseguirão entrar no estádio nesta quarta.

A grande procura do público por ingressos para esse confronto pode ser explicada pela volta do trio Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar à equipe. Os três não jogam com a camisa santista desde a final da Copa Libertadores da América, diante do Peñarol, do Uruguai, no dia 22 de junho, no Pacaembu. Naquela ocasião, o Alvinegro Praiano ganhou por 2 a 1 e faturou o terceiro título de sua história no torneio.

Após esse duelo, Elano, Ganso e Neymar se apresentaram à seleção brasileira e participaram da campanha na Copa América. O time foi eliminado na disputa de pênaltis pelo Paraguai, nas quartas de final da competição.

Além da volta do trio, o volante Ibson, contratado junto ao Spartak de Moscou, da Rússia, treinou entre os titulares e deve fazer a sua estreia pelo Santos justamente contra o seu ex-clube.

Vale lembrar também que, do outro lado, a principal atração do duelo fica por conta do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, melhor jogador do mundo eleito pela Fifa em 2004 e 2005.