Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ingressos para o jogo entre Figueirense e Corinthians estão esgotados

A diretoria do Figueirense anunciou na manhã desta terça-feira que os ingressos para a partida do clube catarinense contra o Corinthians, que acontece às 17 horas (de Brasília) deste domingo no estádio Orlando Scarpelli, estão esgotados.

As entradas começaram a ser vendidas na manhã de segunda-feira e acabaram em pouco mais de um dia de venda. A expectativa é de que o jogo atraia o maior público de Santa Catarina em uma partida neste ano, com cerca de 19 mil pagantes. Destes, de três a quatro mil lugares serão destinados à torcida visitante.

Embora a diretoria do Figueirense considere que grande parte das entradas foram adquiridas por torcedores do clube, admite-se que corintianos possam ter comprado ingressos destinados aos torcedores do time da casa.

‘Não temos como saber se quem está comprando para os setores A, B ou C é Figueirense ou corintiano’, declarou Alex Tomita, diretor administrativo do Figueira.

A partida pode ser considerada como uma das decisões do Campeonato Brasileiro, já que, se vencer e contar com um tropeço do Vasco contra o Fluminense, o Corinthians pode conquistar o título nesta rodada. Para o Figueirense a partida também é importante, porque o time ainda luta por uma vaga na Copa Libertadores da América.