Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ingressos para Brasil x México, em junho, já estão à venda

As entradas para o amistoso no Allianz Parque, em São Paulo, variam de 100 a 600 reais

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) abriu, nesta segunda-feira, a venda de ingressos para o amistoso da seleção brasileira contra o México, no próximo dia 7 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 17 horas. Será a primeira vez que o time brasileiro jogará no Brasil após a derrota na fase final da Copa do Mundo de 2014, por 3 a 0 para a Holanda, no estádio Mané Garrincha.

Seleção joga com México na arena Palmeiras, em junho

Enfim, Marco Polo Del Nero é empossado na CBF

Pelé desafia Neymar e Messi a repetir atuações do Barça na Copa América

Por enquanto, as vendas estão sendo realizadas apenas online, no site Futebolcard.com, e os ingressos vão de 100 a 600 reais, com direito a meia-entrada. Ao contrário do que geralmente ocorre no exterior, a CBF não deu prioridade aos torcedores do clube dono do estádio que recebe o amistoso, o Palmeiras – no confronto com o Chile, disputado em março, no Emirates Stadium, em Londres, os fãs do Arsenal puderam garantir entradas antes dos demais torcedores.

Desde a Copa do Mundo, a seleção brasileira disputou amistosos nos Estados Unidos, China, Cingapura, Turquia, Áustria, França e Inglaterra. Com Dunga no comando técnico, a turnê rendeu oito vitórias em oito jogos – foram 18 gols marcados e apenas dois sofridos em sete meses. Além do jogo contra o México, o time brasileiro ainda fará, três dias depois, um amistoso com Honduras, antes de estrear na Copa América do Chile, no dia 14 de junho, enfrentando o Peru.

Nesta terça-feira, o técnico Dunga fará a convocação oficial para a Copa América, a partir das 11 horas, na sede da CBF. O Brasil joga nos dias 14, 17 e 21 de junho, contra Peru, Colômbia e Venezuela, respectivamente.

Brasil X México - Amistoso Seleção 2015

Brasil X México – Amistoso Seleção 2015 (VEJA)

(Com Agência Gazeta Press)