Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ingressos para a final da Liga dos Campeões chegam a R$ 27 mil

Torcedores da Juventus já correm para garantir lugar na decisão em Cardiff, dia 3 de junho, contra Real Madrid ou Atlético de Madri

Entusiasmados com a classificação para a final da Liga dos Campeões, os torcedores da Juventus já correm atrás de ingressos para a decisão, marcada para 3 de junho, em Cardiff, no País de Gales. Os preços, no entanto, não são nada convidativos: entradas comercializadas na internet são encontradas por até 8.000 euros (mais de 27.000 reais).

Em sites especializados, como o eBay e LiveFootballTickets, os preços partem de 854 euros (quase 3.000 reais). Os ingressos oficiais custavam, pelo site da Uefa, entre 60 libras esterlinas (244 reais) e 390 libras esterlinas 1.600 reais), mas esgotaram em apenas uma semana, em março.

A Uefa ainda disponibilizará 18.000 ingressos para a Juventus e para o outro finalista, que sai da partida desta tarde entre Real Madrid e Atlético de Madri. Os clubes, então, anunciarão a venda de pacotes de viagem, que incluem as entradas e voos e ônibus fretados para que os torcedores possam ir para o País de Gales acompanhar a final. O setor hoteleiro em Cardiff já se aproxima dos 100% de ocupação para a data da decisão.

(com agência Ansa)