Incrível: Douglas lesiona glúteos ao dormir de mau jeito

Emprestado pelo Barcelona ao Sporting Gijón, contestado lateral brasileiro vem sofrendo com seguidas lesões

O lateral brasileiro Douglas vem se tornando uma verdadeira lenda no futebol espanhol – não por suas (raras) atuações, mas por uma sequência de desilusões e histórias curiosas. Uma das contratações mais contestadas da história do Barcelona, Douglas foi emprestado nesta temporada ao Sporting Gijón e novamente vem sofrendo com lesões. A última delas foi a mais absurda: o brasileiro machucou o glúteo no ônibus da equipe.

Leia também:
Douglas, enfim, estreia em novo clube – e sai machucado
Enfim, Barcelona consegue negociar Douglas
Apresentação de Douglas teve carrão e embaixadinhas

O preparador físico do Sporting, Gerardo Ruiz, revelou ao programa Onda Deportiva Asturias, da rádio espanhola Onda Cero, que Douglas sentiu dores nos glúteos no retorno de Vigo a Gijón, depois da partida contra o Celta, nesta quarta-feira, por ter dormido de mau jeito no ônibus. O jogador realizou trabalhos físicos específicos e tem esperanças de estar em campo no próximo sábado, justamente contra o Barcelona, o clube que tanto se esforçou para negociá-lo.

Comprado junto ao São Paulo em 2014 (em negociação mais do que surpreendente), Douglas disputou apenas oito partidas pelo Barcelona e sofreu seis lesões – passou 239 dias fora de combate, segundo o diário Sport. O clube catalão emprestou Douglas ao Gijón sem custos e segue bancando integralmente seu salário. 

Apesar de ter sido pouquíssimo aproveitado, Douglas tem contrato com o Barcelona até julho de 2019 e a equipe catalã espera conseguir revendê-lo. Para isso, confia em uma boa participação do atleta no Sporting, que na última temporada terminou em 17º e escapou do rebaixamento na última rodada do Campeonato Espanhol.

Douglas atuando pelo Barcelona na Copa do Rei da Espanha

Douglas atuando pelo Barcelona na Copa do Rei da Espanha

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s