Inconformado com derrota contra o Inter, Prass cobra empenho no Vasco

Perder a liderança do Campeonato Brasileiro para o Corinthians ainda tira o sono do elenco vascaíno. Mesmo às vésperas do confronto diante do Atlético-PR, na próxima quinta-feira, o time lamenta a derrota por 3 a 0 contra o Inter e agora parte focado em uma vitória e um tropeço do rival paulista na próxima rodada para retomar a ponta.

‘Estamos inconformados com a nossa saída da liderança. Agora tem uma revolta interna porque temos que readquirir a liderança’, disse o goleiro Fernando Prass. ‘É muito difícil se manter na liderança até a última rodada, mas o que vale é ser o líder na última rodada. Ainda temos dez pela frente e muita coisa vai rolar. Agora precisamos ter ainda mais vontade de ganhar e encarar todos os jogos como uma decisão’, continuou.

Ciente da dificuldade que é enfrentar o Furacão na Arena da Baixada, o goleiro destacou a disposição do time para recuperar seu posto na liderança desta temporada o Brasileirão.

‘Pela situação que o adversário vive na tabela, o jogo será truncado e muito difícil, até porque o Atlético-PR joga em casa. Vamos ter um jogo de muita luta na quinta-feira, muito contato físico e não vai faltar disposição da nossa parte’, finalizou. O Cruz-maltino encara o rival paranaense na quinta-feira, às 20h30 (de Brasília).