Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ibson é regularizado e reforça o Flamengo diante do Internacional

O retorno de Ibson ao Flamengo já tem data para acontecer. Sem qualquer restrição física, o jogador foi regularizado pela diretoria rubro-negra e estará em campo para defender o clube contra o Internacional, neste sábado, em partida marcada para acontecer no Engenhão.

O armador esteve presente em todos os treinamentos comandados por Joel Santana ao longo da semana e demonstrou estar em condições de reforçar a equipe no Brasileiro. Como o atleta vinha jogando pelo Santos nesta temporada, o seu condicionamento não deve nada com relação ao dos demais e uma escalação como titular já é cogitada pelo treinador.

Ibson foi contratado pelo Flamengo em uma negociação que envolveu a ida do zagueiro David Braz e do lateral Rafael Galhardo para o Peixe. O jogador chegou à Gávea com status de craque e deverá ser a grande solução encontrada para resolver os problemas do clube no ataque. Com Ronaldinho em baixa, o meia assumirá principal função na armação das jogadas e tentará abastecer Vagner Love no comando do setor.

Com 183 jogos pelo Rubro-Negro, Ibson foi formado nas categorias de base da equipe e se tornou ídolo do torcedor após grandes atuações em competições nacionais. O meia marcou 33 gols pelo time carioca e estará formando o meio-campo da equipe com a camisa 07 que o consagrou no clube.