Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Iarley esquece vantagem e pede apoio da torcida do Goiás em final

A possibilidade de conquistar o título goiano com um mero empate não anima os jogadores do Goiás. Peça experiente do time esmeraldino, o meia-atacante Iarley afirmou que a equipe não deve pensar nesta possibilidade durante a decisão. Segundo ele, é preciso confrontar o Atlético-GO ‘de igual para igual’.

‘Temos que jogar de igual para igual, buscando o gol, como foi no primeiro jogo. Só vamos pensar em vantagem no final da partida’, avisou o jogador, antes de pedir casa cheia. ‘Precisamos muito do apoio da torcida. Ela é peça fundamental nessa decisão’, completou o capitão.

No treino de quarta-feira, o técnico Enderson Moreira não utilizou o meia Ramos e o lateral direito Peter, poupados por conta de um desgaste muscular da dupla – fato, porém, que não deve tirá-los do segundo jogo com o Dragão pela decisão Estadual.

Após o empate por 2 a 2 na primeira final, o Goiás, que fez melhor campanha na primeira fase, decide o título como mandante, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Serra Dourada.