Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hemerson Maria dá indícios de como escalará o Avaí na final

O Avaí foi ao estádio da Ressacada para uma nova rotina de treinamentos específicos nesta quinta-feira e deixou o gramado com alguns indícios de como entrará em campo na grande final do Campeonato Catarinense. O time comandado pelo treinador Hemerson Maria deverá ter o mesmo padrão de jogo adotado na primeira partida, vencida por 3 a 0 pelo Leão.

Ao separar a equipe em diversos grupos de jogadores, o comandante avaiano exigiu que seus atletas priorizassem determinadas atividades ao longo do dia. Enquanto os laterais, volantes, meias e atacantes trabalhavam jogadas ofensivas, os defensores permaneciam do outro lado do gramado, rebatendo os cruzamentos dos reservas.

Após terminar a movimentação com os principais atletas do grupo, Hermerson Maria colocou todo o time para finalizar a gol e cobrou maior empenho dos jogadores na atividade. O técnico reclamou muito das chances desperdiçadas nos últimos jogos da equipe e espera aprimorar este fundamento para conquistar uma vitória tranquila no próximo domingo, nos domínios de seu rival.

Para isso, o técnico apostará na manutenção de sua base e colocará o Avaí em campo com Diego; Patrick, Renato Santos, Leandro Silva e Pirão; Bruno, Mika, Cleber Santana e Robinho, Felipe Alves e Nunes. A escalação só deverá sofrer alguma alteração caso algum jogador apresente problemas de última hora.