Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hélio dos Anjos esquece derrota e foca na sequência do Brasileiro

O técnico Hélio dos Anjos se mostrou muito incomodado com a derrota de 3 a 0 que o Atlético-GO sofreu para o Corinthians, no último domingo, no Pacaembu. Entretanto, o treinador não quer que seus jogadores fiquem atormentados com o placar adverso, já que os erros já foram discutidos e solucionados dentro da equipe.

Para o comandante, todos os méritos da vitória são da equipe paulista, que soube explorar as falhas do sistema defensivo do Dragão e construiu uma vantagem elástica já no primeiro tempo de jogo. Mesmo com os diversos erros dos defensores, o técnico acredita no potencial de seus jogadores e não crê que uma derrota como essa poderá se repetir nas próximas rodadas.

‘Temos que passar a régua no nosso sistema defensivo, para fazer gol vai ser muito difícil. Nós não temos time para tomar três gols, isso não faz parte do perfil desse grupo, não é nem questão minha, é o perfil mesmo, não é um time tomador de gol. Não vamos criar um monstro em relação a uma derrota contra um adversário que soube aproveitar os nossos erros.’

Nesta quarta-feira, a equipe goiana voltará a campo para enfrentar o Avaí, no estádio da Ressacada, em Santa Catarina. Contra um adversário que ocupa a zona de rebaixamento, o Atlético-GO espera retomar o caminho das vitórias para recuperar as posições perdidas na última rodada.