Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hélio dos Anjos admite melhora do Atlético-GO com Jairo no comando

Atualmente no Figueirense, o técnico Hélio dos Anjos admitiu que o Atlético-GO melhorou após a sua saída. Em entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 com o Dragão, o técnico do Furacão elogiou o trabalho de Jairo Araújo, que tem comandado a equipe goiana desde que o próprio Hélio deixou o clube.

‘O time está ótimo, altamente ofensivo, tem tudo o que todos queriam. Vejo isso com naturalidade. Não tenho que comentar mais nada sobre o Atlético-GO em termos táticos e técnicos, até porque a equipe está sendo conduzida por um profissional altamente equilibrado. É importante frisar que quem está fazendo o time crescer em campo é o Jairo. Ele tem o respeito dos jogadores’, explicou o treinador.

Hélio pediu demissão do Atlético-GO no último dia 9. Em sua segunda passagem pelo clube, disputou cinco jogos e perdeu todos eles.

O elenco rubro-negro se reapresenta às 16 horas (de Brasília) desta quinta no CT do Dragão e inicia o período de concentração para a partida contra o Botafogo, neste sábado, no Serra Dourada.

O Atlético-GO é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com nove pontos. Já o Botafogo está em oitavo, com 20 pontos.