Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gustavo comemora redenção no Náutico e justifica pênalti cometido

O zagueiro Gustavo viveu uma noite de altos e baixos neste sábado. O jogador conseguiu balançar as redes e se redimir das falhas recentes, mas também cometeu um pênalti e levou um cartão amarelo que o suspende da próxima partida do Náutico no Campeonato Pernambucano.

Autor do segundo gol da vitória por 3 a 0 sobre o Araripina, Gustavo garante que não cometeu o pênalti em Cristóvão que o árbitro assinalou. ‘Teve o lançamento e eu estava lado a lado com ele. A bola quicou, ele saiu para o lado, esbarrou em mim e caiu’, analisou, para depois comemorar. ‘Felizmente o jogador deles cobrou para fora’.

Mesmo com o pênalti, Gustavo não deixou de receber elogios do técnico Waldemar Lemos por ter tido a tranquilidade de aceitar as criticas e dar a volta por cima com um gol. ‘A torcida estava pegando no meu pé, mas fui coroado com esse gol e a boa atuação’, exaltou o jogador.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Gustavo não poderá, porém, repetir a atuação no próximo compromisso do Timbu pelo Campeonato Pernambucano, diante do Porto.