Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guiñazu vê duelo com Fluminense como uma final para o Inter

Embora a partida da noite desta quinta-feira seja pelas oitavas de final da Libertadores, o Internacional encara o confronto com o Fluminense, no Engenhão, como se fosse a decisão da competição. O pensamento do grupo colorado é expresso nas palavras do volante Guiñazu, que atuará ao lado de Sandro Silva e Tinga no setor de contenção do meio-campo colorado.

‘Será como uma final, como sempre é um duelo de mata-mata. Tenho certeza que teremos um ‘jogão’, daqueles para o torcedor guardar na memória, pelo nível em que as duas equipes se encontram. Ao mesmo tempo, acredito em muito equilíbrio em campo. Vamos precisar cuidar de todos os detalhes. Isso fará a diferença para que a gente consiga sair com essa classificação daqui’, projeta o argentin

Após o empate em 0 a 0 no Beira-Rio, ocorrido há duas semanas, o Inter se classifica caso obtenha um novo resultado de empate no Rio de Janeiro, desde que marque ao menos um gol. Quem passar do duelo brasileiro enfrenta o Boca Juniors nas quartas de final.